Gestão de hospitais com o Qualyvist

Por estarmos tratando de estabelecimentos enormes e com uma atuação ampla e muito delicada, a gestão de hospitais está longe de ser uma tarefa fácil. Para garantir que todas as informações necessárias fiquem reunidas em um só local, facilitando o entendimento de todos os envolvidos, o uso de um software é algo imprescindível.

E é exatamente sobre o uso de sistemas para a gestão de hospitais que o texto de hoje trata. Na sequência, nós apresentamos o Qualyvist — nosso software de gestão que pode ser adaptado para diferentes empresas das realidades mais distintas —, explicamos como ele pode ser usado para a gestão de hospitais e, por fim, ainda apresentamos um case real do seu uso em um dos maiores hospitais de Florianópolis.

Continue lendo e confira!

 

Conhecendo o Qualyvist, nosso software de gestão

Antes de mostrarmos como fazer a gestão de hospitais com o Qualyvist, é necessário apresentá-lo, detalhando algumas de suas principais funcionalidades. Como citamos na introdução, nosso sistema é altamente versátil, podendo ser transformado para se adaptar às necessidades de todos os tipos de empresa que precisam de um bom gerenciamento.

Tendo a gestão de processos como seu principal objetivo, o software é capaz de entregar avaliações imparciais, melhores visualizações de atividades e fluidez e relevância à informação. Tudo isso facilita decisões gerenciais e estratégicas, que já são importantes em qualquer tipo de empresa — mas ainda mais em hospitais.

Como você pode ver descrito com maior detalhamento em nosso site, as principais vantagens do Qualyvist incluem agilidade, organização, automatização, segurança, fiscalização, transparência e versatilidade.

 

Como ele pode ser usado para a gestão de hospitais?

A gestão de hospitais deve ser muito cuidadosa e eficiente por um simples motivo: ela lida, diariamente, com uma enorme quantidade de pacientes. Em muitos casos, é preciso dar remédios, solicitar a presença de médicos e realizar toda uma gama de atividades com o objetivo de garantir a saúde de cada pessoa que está ali.

Apenas com um software capaz de criar qualquer tipo de ambiente — como é o caso do Qualyvist —, pode-se adaptar o sistema para alas, quartos, UTIs, emergências e todo o resto que faz parte da rotina de um hospital.

Com isso, basta usá-lo junto à equipe de manutenção e hotelaria hospitalar para proporcionar rapidez na entrada e saída de pacientes. Aliado à velocidade da informação on-line, isso permite aos hospitais maior capacidade na oferta de leitos — gerando aumento de receita e diminuição nos casos de retrabalho.

 

Conheça o case do Imperial Hospital de Caridade

E todo esse processo que detalhamos acima é exatamente o que está sendo feito com o Qualyvist no Imperial Hospital de Caridade, um dos principais e maiores hospitais de Florianópolis. Com mais de 200 anos, ele é o hospital mais antigo de Santa Catarina, sendo considerado também a maior e mais moderna estrutura hospitalar do Estado.

Atualmente, possui sete salas de cirurgias, com 40 leitos de UTI em quartos fechados, além de ser referência em cardiologia, neurologia, ortopedia e pneumologia.

Se um hospital com tamanha amplitude conta com o Qualyvist para sua gestão, você também pode contar. Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba mais detalhes!

Confira outros
conteúdos

Receba nossas novidades
em seu e-mail

    Qualyvist © 2024 - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por WEBi