Crie relatórios de inspeção com o Qualyvist

Toda e qualquer empresa que necessite de relatórios de inspeção para fiscalizar a qualidade das suas instalações, equipamentos e processos sabe da dor de cabeça que o processo de elaboração de tais documentos pode vir a ser.

A prática de realização de inspeções e vistorias com checklists preenchidas manualmente é ainda muito comum, apesar de vivermos em uma era de constantes evoluções tecnológicas e na qual a digitalização dos processos já é a norma em muitos setores.

E como nós da Qualyvist sempre buscamos reforçar a importância da tecnologia para a melhor obtenção de resultados, preparamos esta apresentação do nosso software que com certeza irá te ajudar com a elaboração eficiente de relatórios de inspeção de campo.

Boa leitura!

O que são relatórios de inspeção de campo?

Relatórios de inspeção de campo nada mais são do que documentos utilizados para a qualificação de procedimentos realizados nas instalações de uma determinada empresa, buscando determinar o nível de qualidade das atividades realizadas e dos equipamentos utilizados.

E é claro, existem vários tipos de relatórios de inspeção. Por exemplo, uma equipe de vistoria pode ser enviada para realizar um relatório fotográfico na infraestrutura de uma das fábricas afiliadas da empresa; ou ainda elaborar um relatório que identifica não conformidades de segurança.

De qualquer modo, tais documentos são feitos para que a existência de irregularidades nos processos de produção sejam identificados e solucionados com o maior grau de eficiência e agilidade. 

Criando relatórios de inspeção com o Qualyvist!

Os relatórios de inspeção de campo realizados através do Qualyvist são reconhecidos por serem elaborados com um alto nível de eficiência, precisão e dinamismo, justamente em função das muitas ferramentas que nosso software oferece aos nossos usuários.

Eis alguns dos muitos pontos fortes do Qualyvist:

1. Praticidade nas vistorias

No momento em que um agente de vistoria registra os dados observados em campo em seu smartphone ou tablet, o Qualyvist imediatamente os recebe e os centraliza na própria plataforma. 

Os relatórios são gerados a partir de uma multitude de recursos, com o agente podendo realizar apontamentos de registros em texto ou por comando de voz, marcando não conformidades na planta e até mesmo tirando fotografias georeferenciais

Todos esses recursos são disponibilizados para que o relatório seja o mais preciso e completo possível, podendo ser realizado em pouquíssimos cliques através do software Qualyvist.

2. Agilidade com segurança

Com a elaboração digital de relatórios de inspeção, atende-se uma demanda e cria-se outra: a agilidade na elaboração dos relatórios é melhorada expressivamente , ao mesmo tempo que a segurança dos dados contidos neles torna-se uma preocupação central.

E o Qualyvist dá conta de ambas as demandas!

Permitindo uma comunicação rápida e integrada entre gestores e agentes em campo, o Qualyvist garante uma documentação organizada, com relatórios gerados em segundos e fornecendo para toda a equipe os dados mais recentes do projeto. 

Assim, o nosso software praticamente anula a necessidade de retrabalhos, assegurando agilidade e eficiência na resolução de problemas nos procedimentos em campo.

E o próprio armazenamento das informações descritivas e fotografias georreferenciadas é feito em nuvem — assegurado por criptografia —, efetivamente garantindo o acesso seguro às informações de forma ágil e inteligente

E lembrando que ele permite o acesso aos dados em tempo real, incentivando a integração das equipes gerenciais e de campo através de dispositivos móveis.

3. Organização centralizada e fluída

O Qualyvist veio também para dar um basta aos longos processos de elaboração e edição de relatórios de inspeção, uma vez que ele dinamiza as rotinas operacionais de campo, tornando-as mais fluidas e eficientes.

Dá maior autonomia também ao emprego de recursos, centralizando os processos de vistoria, unificando a comunicação dos agentes de campo e alinhando as informações em tempo real junto aos gestores.

Se surpreendeu com a praticidade e eficiência do nosso software? Então não deixe de visitar o nosso site para conhecer mais sobre o Qualyvist e como ele pode ajudar a sua empresa a dinamizar os seus processos de gestão! Esperamos pelo seu contato!

Confira outros
conteúdos

Receba nossas novidades
em seu e-mail

    Qualyvist © 2024 - Todos os direitos reservados
    Desenvolvido por WEBi